A palavra 'quiropraxia' é grega e significa 'ajustar o corpo'. Há mais de 100 anos, a prática de Quiropraxia de Andrew Taylor Still revolucionou os cuidados médicos ao mostrar que a saúde de um paciente pode ser melhorada otimizando o funcionamento do sistema nervoso humano.
Os pacientes se sentiram melhor depois de visitar um quiroprático, e os médicos usaram a prática para se tornarem melhores médicos. Hoje, os quiropráticos tratam crianças, adultos e até animais de estimação - eles se tornaram um método de saúde muito procurado.
A palavra 'quiropraxia' é grega e significa 'ajustar o corpo'.
A prática da quiropraxia se concentra no sistema nervoso, pois aborda a causa de muitos problemas de saúde em vez de tratar os sintomas. Além disso, os quiropráticos são especialistas em biomecânica, que usa ciência e técnica para melhorar o movimento humano e o desempenho atlético.
Muitas pessoas associam a quiropraxia apenas ao ajuste da coluna; entretanto, a prática também inclui cuidados de manutenção e tratamento terapêutico. Este último refere-se a melhorar sua saúde através de várias técnicas, como massagem ou fisioterapia.
Após uma lesão ou estresse, você pode procurar atendimento terapêutico para tratamento e depois retornar ao seu médico para cuidados de manutenção. Seu terapeuta abordará quaisquer problemas restantes por meio de tratamentos terapêuticos, como ultra-som ou terapia a laser. Além de tratar lesões, esta arte médica melhora seu bem-estar geral.
Além de tratar os pacientes de forma eficaz, os quiropráticos também são treinados em várias ciências, como mecânica e anatomia musculoesquelética. Isso permite que eles usem suas habilidades para avançar em seu campo de estudo. Por exemplo, eles usam suas habilidades para tratar lesões esportivas, como lesões no joelho ou dores nas costas. Além de tratar lesões esportivas, os terapeutas também tratam pacientes com problemas gerais, como dores nas costas e no pescoço.
Concentrando-se no sistema nervoso acima de tudo, esses terapeutas revolucionaram a medicina moderna.
A base científica da Quiropraxia está enraizada na filosofia antiga e nos sistemas de saúde da Europa e América do Norte. Além de tratar pacientes feridos de forma eficaz - como qualquer bom médico deveria - os quiropráticos também são treinados em várias ciências, como mecânica musculoesquelética e anatomia. Isso permite que eles usem suas habilidades para avançar o conhecimento científico em vários campos [como neurologia ou biomecânica].
Desde a sua criação há mais de 110 anos, a prática da Quiropraxia ganhou imensa popularidade entre pacientes e médicos. Este método de saúde tem excelentes resultados devido à sua abordagem científica que se concentra no sistema nervoso humano acima de tudo. Os terapeutas usam essa técnica de aprimoramento para tratar seus pacientes muito melhor do que a medicina convencional, concentrando-se no sistema nervoso humano acima de tudo [sem o qual nenhuma doença pode ser curada].
Nenhum comentário:
Postar um comentário